26/09/2012
Vagas no mestrado profissional em Saúde da Família da UFMS

O Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu 15 vagas para o curso de mestrado profissional, vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Segundo o edital de lançamento do curso as inscrições estão sendo realizadas até 17 de outubro e o processo seletivo contará com as etapas de prova escrita, análise de currículo e entrevista, com o resultado final da seleção previsto para o dia 30 de novembro.

Entre os documentos necessários para a inscrição estão: comprovante de inscrição assinado, impresso a partir do Portal de Pós-Graduação; declaração de vínculo empregatício atrelado à Equipe de Saúde da Família (eSF); declaração da chefia imediata liberando o profissional para a participação nos encontros presenciais do curso; e comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100.

O curso terá, mensalmente, dois encontros presenciais de 20 horas cada. Outras atividades serão realizadas a distância por meio de ambiente virtual de aprendizagem. O início das aulas está previsto para março de 2013.

Para tirar dúvidas a respeito do edital e obter mais informações basta entrar em contato pelo e-mail ppgsf.ccbs@ufms.br.