Aumentar a fonte do texto Normalizar a fonte do texto Diminuir a fonte do texto   
Aumentar a fonte do texto Normalizar a fonte do texto Diminuir a fonte do texto   
  
Ministério da Saúde - MS
Secretaria de Atenção à Saúde - SAS
Departamento de Atenção Básica - DAB

 

Acaba de ser lançado Edital para seleção de experiências inovadoras em manejo da Obesidade nas Redes de Atenção à Saúde SUS

04/06/2013

 A entrega das experiências se encerra dia 31 de agosto

O Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde/Organização Mundial de Saúde (OPAS/OMS) lançou nessa segunda-feira, 03/06, o Edital de chamada de experiências para o Laboratório de Inovação em Manejo da Obesidade nas Redes de Atenção à Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS).

Voltado para trabalhadores, gestores e pesquisadores que atuam no SUS o laboratório tem por objetivo a identificação, sistematização, valorização e compartilhamento de lições e práticas de gestão inovadoras no enfrentamento da obesidade (participativas e deliberativas), com o intuito de produzir subsídios para os Conselheiros de Saúde e gestores no processo de gestão das ações de saúde no SUS.

O prazo de entrega dos trabalhos será de 90 dias (encerramento no dia 31/08/2013). As experiências deverão ser sistematizadas. Para realizar a inscrição, o(s) autor(es) deverá preencher o formulário disponível em http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=11612. No formulário, deverão ser preenchidas todas as informações solicitadas, respeitando a formatação descrita no formulário. Confira aqui o instrutivo para o preenchimento do formulário.

Acesse aqui o edital para maiores informações e