Aumentar a fonte do texto Normalizar a fonte do texto Diminuir a fonte do texto    facebook   flickr   youtube   
Aumentar a fonte do texto Normalizar a fonte do texto Diminuir a fonte do texto    facebook   flickr   youtube   
  

facebook   flickr   youtube   
Ministério da Saúde - MS
Secretaria de Atenção à Saúde - SAS
Departamento de Atenção Básica - DAB

 

PMAQ-CEO seleciona avaliadores

Data de publicao: 09/08/2018


Publicado edital para inscries de entrevistadores do 2 ciclo do programa


Com a aproximação do 2º ciclo da Avaliação Externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade dos Centros de Especialidades Odontológicas (PMAQ-CEO), a coordenação do Programa abriu processo, por meio de edital, para inscrições de entrevistadores que farão a coleta dos dados nos CEOs. Interessados e interessadas poderão se cadastrar pelo site da UFPE até 02 de setembro deste ano. 

Ao todo, são 85 vagas para a função de Avaliadores de Qualidade do 2º Ciclo do PMAQ-CEO para atuar em municípios de todo o território nacional. “Os entrevistadores vão participar da capacitação, organização, logística e coleta de dados do PMAQ-CEO. Além disso, deverão cursar a especialização em “Política, Planejamento, Gestão e Avaliação em Saúde Bucal” que será oferecida pelo Programa”, explica a Lívia Almeida, coordenadora da Saúde Bucal (DAB/SAS/MS).

O objetivo é qualificar entrevistadores que visitarão municípios que possuam Centros de Especialidades Odontológicas. Os entrevistadores receberão informações gerais sobre o SUS e a Atenção Básica, normatizações do 2º ciclo, instrumentos, manuais de campo e aplicativos a serem utilizados no processo de avaliação.

Para conferir o edital completo, acesse à http://bit.ly/entrevistadoresPMAQCEO


Fonte: - Autor(es): -